SBTUR abre sua primeira loja do nordeste em Salvador

Vivi Nonato

Foi inaugurada ontem, terça-feira (31/08), a filial baiana da SBTUR, grupo catarinense com 22 agências de viagens no Brasil - todas especializadas no serviço de “Turismo Social”: um sistema econômico e inovador que (em parceria com o Ministério do Turismo) oferece um plano de férias com mensalidades a partir de R$ 89, incluindo sete diárias por casal, para serem utilizadas em qualquer um dos mais de 450 hotéis conveniados à rede em todas as regiões do País. Localizada na galeria interna do HiperBompreço Iguatemi, em meio à movimentação da Av. ACM (Caminho das Árvores), a SBTUR chega a Salvador como a primeira loja do grupo no nordeste. Seus franqueados locais, Júlio Fonseca, Magda Durkes e Roberto Freire, receberam os cumprimentos durante um coquetel que contou com a presença de várias personalidades do trade turístico nacional, entre outras autoridades deste setor.

Sobre o ‘Clube de Férias’ (ou ‘Turismo Social’) da SBTUR (www.sbtur.com.br):

Criado para democratizar o turismo no Brasil, o Turismo Social é uma modalidade do trade apoiada pelo governo federal, que possibilita o parcelamento de viagens em até 12 vezes. A facilidade permite aos brasileiros planejar passeios e encaixá-los como opção real de lazer em seu cotidiano. Especializado nessa modalidade, o SBTUR (Sistema Brasileiro de Hotéis, Lazer e Turismo) é considerado hoje uma das maiores agências do turismo social, com cerca de 450 hotéis cadastrados. Em 10 anos de história, com o crescimento do número de associados, os custos de operação do sistema diminuíram em 10%. E a equação é muito simples: quanto mais associados o clube tiver, mais barato fica o turismo social, batizados por nós de “Clube de Férias SBTUR”.

São quatro planos com preços diferenciados, de acordo com o número de diárias que o interessado pretende usufruir: de 7 a 28 diárias por casal a partir de R$ 89 mensais. Os valores podem ser aplicados tanto na utilização dos serviços de hospedagens, com café da manhã, quanto no investimento dos pacotes turísticos oferecidos pela agência para qualquer lugar do Brasil ou do mundo. Além disso, o associado ainda tem o direito de ceder suas diárias para terceiros.

Fotos

Deixe o seu Comentário



Programe-se

-

ver todas

Rádio

+ mais

Publicidade


Rádio Farol

+ mais

Busque na

Pesquisa personalizada