Crocs lança nova coleção infantil

da Redação

Desde a sua chegada ao Brasil, em 2007, a Crocs com seus calçados coloridos e confortáveis logo despontou como a marca predileta entre as crianças. E para a primavera/verão 2010/2011, a Crocs traz uma coleção cheia de novidades que promete fazer ainda mais sucesso entre o público infantil.

 

Um dos destaques da coleção é o Genna, uma sapatilha super delicada e moderninha que vai encantar as meninas. Ideal para as mais diversas ocasiões, o Genna possui uma faixa lateral que dá uma aparência retrô ao calçado, além disso, seus furinhos na parte superior permitem a customização com Jibbitz.

 

Para as meninas que preferem um visual mais despojado, a novidade fica por conta do Tully Girls. Inspirado no modelo tradicional da Crocs, o Tully se destaca como um calçado delicado, ideal para as atividades do dia-a-dia.

 

Já os meninos podem comemorar a volta de um de seus modelos prediletos: o McQueen, que desta vez traz o personagem principal do desenho animado Carros, da Disney, com uma variação de cor e novo layout do calçado.

 

Para os fãs de Toy Story a marca também traz um calçado dedicado ao filme, com um de seus principais personagens, o Buzz Lightyear. Dois outros queridos personagens da Disney também estão presentes nessa coleção da Crocs: o Mickey e a Minnie, com o Mickey Makin’Waves e o Minnie Makin’Waves, respectivamente.

 

Desenvolvidos em Croslite, matéria-prima exclusiva da marca, os calçados Crocs são leves, macios, confortáveis e fáceis de lavar, além disso, oferecem proteção aos pés das crianças. Eles estão disponíveis na numeração 22 a 34.

Fotos Relacionadas

Deixe o seu Comentário



Programe-se

-

ver todas

Rádio

+ mais

Publicidade


Rádio Farol

+ mais

Busque na

Pesquisa personalizada