Você na

Vote na enquete

O que você acha dos preços para Blocos do Carnaval de Salvador?
  • Abusivo...
  • Caro, mas vale a pena, porque Salvador é Salvador...
  • Prefiro curtir as micaretas, onde vejo todos e é mais barato
  • Não acho caro...
  • Deveriam ser mais populares...
  • Artista baiano em Salvador deveria ter pelo menos um dia em trio independente, todos tem que ter direito...


  • Edição do mês

    ISS de blocos e camarotes

    da Redação

    Vence nesta quarta-feira (10) o prazo para que os blocos de Carnaval recolham a segunda (e última) parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS). O prazo para pagamento da cota única, com desconto de 10%, terminou no dia 20 de janeiro. Já os empresários que vão instalar camarotes na folia têm até sexta-feira (12) para recolher o tributo.

    O pagamento do ISS é um dos pré-requisitos para o licenciamento dos blocos e camarotes. Mesmo os camarotes que não cobram ingressos (só para convidados) devem pagar o imposto.

    No caso dos blocos, para obter a guia de pagamento (Documento de Arrecadação Municipal), os representantes das entidades devem comparecer à Central de Vistoria, localizada no estacionamento da Fonte Nova, ou no Setor de Estimativa da Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), no Centro (atrás da Câmara Municipal). Para os camarotes, há um posto da Sefaz especialmente para atendimento instalado na Central de Licenciamento de Eventos (CLE), localizada no piso G-1 do Salvador Shopping. Maiores informações pelos telefones 2101-8300/8297.

    Deixe o seu Comentário



    Rádio

    + mais

    Publicidade


    Rádio Farol

    + mais

    Busque na

    Pesquisa personalizada